Sombras da noite - Lara Parker



Olá povo, 
Bom vou falar sobre o livro sombras da noite e compará-lo com o filme.
Antes de eu ler livro, fui ver o filme que me deixou bem ansiosa, mas na minha opinião o filme poderia ter sido bem melhor, a história até que é legal, mais faltou mais detalhes e tal.

Sinopse do livro/filme

Essa história assombrosa e cult, que arrepiou os norte-americanos nos anos 60 e 70, quando gerou mais de 200 telefilmes na rede ABC, conta a saga do triste vampiro Barnabas Collins, que vive seu drama no século XVIII e acorda, para novos horrores, nos anos 70 — os anos loucos do sexo, das drogas e do rock and roll.
Atrás dele, apaixonada e vingativa, vem a alucinada Angelique, com seu passado de menina prisioneira do próprio pai e cujos sonhos foram destroçados, 200 anos antes, pelo próprio Barnabas.
Essa trama cheia de suspense, amores destroçados, sonhos perdidos, feitiçaria, dramas existenciais, assédio e vingança, além de muito romantismo e muita história, é contada pela atriz e escritora Lara Parker, que interpretou Angelique na série de TV.
Barnabas e Angelique estão de volta também no cinema, interpretados por Johnny Depp e Eva Green, no mais novo filme do excêntrico Tim Burton.

Leia com exclusividade o 1º capítulo: Cap_01_SombradaNoite
Minha opinião sobre o livro
O livro na minha opinião é muito bom e confirmou o que eu achava, com certeza o filme poderia ter sido melhor. O livro é muito detalhado, Lara Parker escreveu muito bem este livro ela conseguiu escrever nos mínimos detalhes. Não é dizer que o filme estava uma bosta completa, mas nem se compara com o livro, acho que também é bom ver o filme para poder ter ideia de cada personagem e como são as caracteristicas deles. A personagem que mais gostei foi a  adolescente e principalmente  o Barnabas meu lindo Johnny Depp.
Trailler
Espero que tenham gostado!!!





0 comentários:

Postar um comentário